data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Jewison Cabral
EMEI Ivanise Jann de Jesus retornou as atividades na manhã de terça-feira
Após um dia de portas fechadas e aulas suspensas a EMEI Ivanise Jann de Jesus que fica no Loteamento Cipriano da Rocha, retornou as atividades na manhã de terça-feira.
A escola havia suspendido as atividades na segunda-feira após a região ter passado por momentos de pânico durante o final de semana onde criminosos teriam trocado tiros com policiais militares.
Em resposta à violência, desde segunda-feira, policias do 2° Batalhão de Choque da Brigada Militar, Policiais do 1º Regimento de Polícia Montada (1ºRPMon) e Guarda Municipal, intensificam as rondas na região inclusive com uma base móvel da policia nas proximidades da escola.
Em contato com a escola, à reportagem do Bei, uma funcionária da instituição disse que as aulas e o movimento na escola voltaram ao normal nesta terça-feira.
Na tarde de segunda-feira nossa equipe esteve no local e em contato com a Brigada Militar não foi informado quantos policiais militares participaram da operação e nem quanto tempo ela deve durar.
Os moradores da região comemoraram a presença da polícia no Cipriano. Mesmo assim, também alegam que a sensação de insegurança ainda está grande.
PRISÃO
Na madrugada desta terça-feira, após receberem informações sobre uma tentativa de homicídio que aconteceria no loteamento, os policiais foram até a Vila Arco Iris, onde apreenderam um revólver calibre 38 e munições com um suspeito de 32 anos na Rua Vermelho. O homem foi algemado, levado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foi feito o registro da ocorrência da prisão em flagrante.